Carol Fazu

Atriz de "Segundo Sol" era dentista e diz estar se acostumando com a fama

"Estou aprendendo a viver e conviver com o assédio", diz Carol Fazu


carolfazu_05bda673fb547c7937f88decc4e054530341accd.jpeg
Carol Fazu é Selma em "Segundo Sol" - Divulgação/TV Globo

Estreando na TV em "Segundo Sol", Carol Fazu ganhou o público como Selma na história de João Emanuel Carneiro.

Ao site oficial da Globo, ela diz que ainda está se adaptando ao convívio com a fama. "Estou aprendendo a viver e conviver com o assédio e com a curiosidade das pessoas. Recebo o carinho nas ruas e nas redes sociais de forma positiva e respeitosa", diz.

"A curiosidade do público ainda é muito nova para mim", revela a atriz, que se anima: "É uma delícia o reconhecimento do trabalho".

Para a atriz, as pessoas estão vibrando com a trama e torcendo pelo amor das personagens: "Falam da importância do debate sobre o assunto para combater o preconceito que ainda existe, infelizmente".

Agradecida, diz: "Estou muito realizada com o papel, e Selma é um presente na minha vida".

Coincidentemente, Selma também é o nome de sua mãe: "pessoa que sempre me apoiou e me deu força para ir atrás dos meus sonhos".

Antes da TV, Carol trabalhou como dentista por influência do pai: "Cresci em um ambiente em que as profissões tradicionais como engenharia, advocacia e odontologia eram as principais escolhas. Acabei virando dentista por uma questão familiar e foi natural".

O pai tinha consultório e Carol acabou assumindo os negócios enquanto ele estava doente. "Entendi que aquele lugar me traria segurança financeira e emocional", lembra.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado