Ator

Thammy Miranda faz 36 anos e ganha homenagem de Gretchen


gretchen-e-thammy-miranda_fb278d0f549c2803f52aa9247480d0688ce85b58.jpeg
Reprodução/ Instagram

Thammy Miranda completa 36 anos nesta segunda-feira (3) e já começou desde o último domingo (2), as celebrações ao lado da mulher Andressa Ferreira e de amigos em São Paulo.

Thammy ganhou uma bela homenagem da sua mãe, Gretchen, no Instagram.

"Há exatamente 36 anos eu tinha as primeiras contrações. Sentia as primeiras emoções do momento mais incrível que uma mulher pode ter. Eu te esperei cada minuto. Estava ansiosa pra ver esse rostinho. Era meu primeiro tesouro chegando. E você nasceu lindo! Olhos verdes brilhantes me conquistando cada segundo. Aí veio a primeira mamada. A primeira papinha. O primeiro dentinho. Com você eu vivi todas as primeiras emoções de ser mãe. Aí o tempo passou. Você cresceu e se tornou esse homem forte, sensível, determinado e doce, amigo e companheiro e tudo o mais que uma mãe deseja de um filho. Parabéns, meu amor. Meu anjo. Meu porto seguro. Te amo para sempre. Só prometa uma coisa: seja sempre feliz. Felicidades. Sucesso e saúde. Te amo!", escreveu Gretchen.

No fim do ano, Thammy e Andressa devem iniciar o processo para se tornarem pais. A ideia é que o filho transexual de Gretchen tenha um óvulo implantado na mulher por meio de uma inseminação artificial.

Já casados em Las Vegas, eles fariam uma nova celebração em setembro no Brasil, porém tiveram que adiar para conseguir reunir toda a família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado