Sem barriga

Grávida de oito meses, Mayra Cardi rebate seguidores que ficaram chocados com sua barriga

Mayra Cardi está grávida de Arthur Aguiar


mayracardi-mat16082018-2_6e6571b931aef41b7d1bc9ccdb088d0a116b3b9a.jpeg
Reprodução

Mayra Cardi segue chocando seus internautas com o tamanho da sua barriga grávida de oito meses do ator Arthur Aguiar.

Nesta quarta-feira (15), ela publicou uma foto de biquíni e escreveu: "Já se foram 8 meses e daqui para frente tudo parece demorar muito mais, não vemos a hora de você sair daqui de dentro para nossos braços #gestacaosaudavel #8meses #maedemenina".

Muitos seguidores elogiaram a life coach, mas outros tantos ficaram impressionados com sua boa forma.

"Nessa foto você está com oito meses?", perguntou um internauta incrédulo. "Estou! Beijos", respondeu Mayra, direta. Depois de receber outros comentários surpresos, alguns duvidando do tempo de gestação, ela resolveu desabafar no post.

"Acho que você me acompanha há pouco tempo né??? Só pode para achar que eu burlaria o tempo da minha gestação! Eu hein! Cuidei da minha alimentação a gestação toda, assim como sempre me cuido. Tempo de gestação não é definido pelo tamanho da barriga!!!", bradou.

No Stories, Mayra foi além, fez uma grande introdução dizendo que parou de falar de alimentação saudável nas redes sociais para não se estressar e comentou: "Eu como coisas saudáveis, é natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. E não que eu me preocupe em estar gorda, tô cagando pro tamanho que eu estou ou deixo de estar. Eu simplesmente não estou gorda porque eu como saudável, é a saúde que me importa, e não o tamanho que eu estou".

Grávida de oito meses, Mayra Cardi rebate seguidores que ficaram chocados com sua barriga

Revelação

Recentemente, Mayra Cardi revelou que já apanhou, foi sequestrada e até abusada sexualmente.

"Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada... Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente", contou, em tom de motivação.

"Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho", completou a esposa de Arthur Aguiar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado