S-e-x-o

Duda Nagle admite que sente menos tesão por Sabrina Sato durante a gravidez

Sabrina Sato engravidou no Carnaval


youtubegravidezsabrina_07ebdf6a6e09a832d1a2be2a8c8b9653f37a3127.jpeg
Casal foi entrevistado pelo canal de Thais Fersoza - Reprodução/YouTube

Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato está descobrindo a gestação ao lado de Duda Nagle, vendo suas transformações no corpo e oscilações de humor.

Entrevistada por Thais Fersoza em seu canal no YouTube, ela disse que ainda não definiu o nome da criança, e foi questionada sobre sexo na gravidez. "A gente quer muito mais, tem muito mais vontade, tenho vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas faço", entregou.

Duda Nagle foi chamado para a conversa e confirmou: "É... Mais ou menos... Meio esquisito". E ainda admitiu que sente menos tesão por ela na gravidez: "É menos, bem menos". Sabrina respondeu: "Muito obrigada".

A gravidez foi descoberta em meio ao Carnaval, quando o fotógrafo Fábio Bartelt alertou que um bebê estava a caminho, mas rebateu dizendo que estava menstruada. "Na verdade, eu estava com sangramento", recordou-se.

Os dois já queriam um filho, e Sabrina passou a parar de usar o contraceptivo DIU. "Estava deixando rolar porque achei que não fosse ser tão fácil", contou.

O início da gestação foi mais difícil: "Fiquei 15 dias em casa e mais um mês no hospital. Saí quando completei 12 semanas", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado