Gestação

Sabrina Sato revela ter engordado apenas 11kg na gravidez: "Me sentindo muito gostosa"

"Acho que vou querer ficar grávida pra sempre", brincou


sabrinasatogravida2407_0d41b6a4377af7c3ace32850566d71f7f4b1644c.jpeg
Reprodução/YouTube

Grávida de cinco meses, a apresentadora Sabrina Sato vem compartilhando vários detalhes de sua gestação em suas redes sociais.

Em seu canal no YouTube, a japa explicou sua nova alimentação e o que já houve de mudança em seu corpo. "Não só por fora, nas tetas, que eu tô parecendo uma vaca leiteira, não só na barriga, popô, tudo. Mas mudanças internas também que são legais. E, apesar de todas as mudanças que estão acontecendo, eu estou muito feliz", pontuou.

"Eu estou muito muito feliz, me sentindo muito gostosa, maravilhosa. Por que isso acontece? Acho que vou querer ficar grávida pra sempre", brincou ela, que disse ter engordado 11kg até o momento.

Apesar disso, Sabrina não quer engordar muito mais do que isso. A dieta que vai iniciar não terá açúcar. "Já passei do peso, engordei mais do que deveria. Não fico preocupada nunca com o corpo, mas com o bebê. Uma celulite a mais ou a menos, uma gordurinha a mais ou a menos, não ligo", explicou.

Antes de engravidar, a artista da Record TV lembrou que estava abaixo do peso antes de engravidar, com cerca de 11% de gordura corporal. "Eu sempre comi muito, mesmo antes da gestação. Eu já me alimentava muito bem. Às vezes eu sou aquela pessoa que come compulsivamente, já tive esse problema", admitiu.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado