Conselhos

Gretchen aconselha Sabrina Sato sobre casamento: "Em primeiro lugar seu marido, depois seus filhos"

"Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia", disse


sabrinasatogretchen_d089a015eef8ca9108cd820cda62d08819dc940d.jpeg
Gretchen em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube - Reprodução

Gretchen concedeu entrevista ao canal de YouTube da apresentadora Sabrina Sato e falou abertamente sobre algumas questões, como a do casamento, filhos e de quando ficou grávida de Thammy Miranda.

Mãe de sete filhos, a rainha do rebolado não deixou de aconselhar Sabrina, que será mamãe pela primeira vez. "Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles", disse Gretchen.

Para ela, é o filho quem tem que se adaptar a vida dos pais. "E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos", polemizou ela, causando controvérsia nos comentários do vídeo.

"Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia", analisou a cantora.

Quando ficou grávida de Thammy Miranda, Gretchen revelou que teve que assinar um termo curioso. "Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê", contou a Sabrina. "Aí disseram 'ok, mas você não pode ser fotografada com o bebê no colo, grávida, amamentando porque um símbolo sexy não faz nada isso'", completou.

A cantora relembra a assinatura desse termo e confidenciou: "Não tem fotos minhas grávidas de Thammy, nada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado