No ar em novela

Bruno Montaleone comemora chances na Globo e fala sobre Xuxa


brunomontaleone_ca08c6db11ae09118aa94ecf96d986732fe06c6f.jpeg
Bruno é Bento em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Com apenas 22 anos e uma carreira recém iniciada, Bruno Montaleone emplaca sua terceira novela na Globo. Atualmente, está em cartaz como Bento de "O Tempo Não Para".

O ator, em entrevista à revista Quem, relembra que gostava de assistir ao filme "Escola de Rock" (2003) quando criança. "Com apenas 12 anos, eu iniciei no teatro, depois comecei a modelar. Sempre tive vontade de trabalhar no meio artístico. Graças a Deus, está dando tudo certo. Ainda bem", comemora.

Bruno saiu da faculdade e logo começou a se dedicar ao teatro, e foi para uma agência sabendo que faria o teste para "Malhação". "A cada trabalho que faço, eu continuo nervoso para que tudo dê certo. Sou bem cauteloso. Não posso perder a dedicação", revela.

Convidado para "O Outro Lado do Paraíso", ele mal acreditou e celebrou a oportunidade de contracenar com Juliano Cazarré, de quem é. "Quando cheguei lá, a galera toda me recebeu bem. Eu sabia que era um papel importante, muito falado, mas eu não imaginava que fosse repercutir tão positivamente. Eu me preparei muito para entrar na novela. Estava muito focado", diz.

Namorado de Sasha

A sogra do ator é nada mais, nada menos que Xuxa Meneghel. "Antes de a conhecer, estava muito nervoso, não por ela ser a Xuxa, mas sim por ser a mãe da minha namorada. Mas ela é muito legal, brincalhona. Me lembro quando fui na festa de Natal na casa dela, ela já chegou colocando um enfeite na minha cabeça e ela ficou amarradona que eu fiquei a noite toda com ele", relembra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado