Programa geek

"Zero1" volta à Globo com o "Silvio Santos do CS"


zero1-04082018_4fc071dfa8bd5379ef9e3ffb74bcf1521dfa3c33.jpeg
Foto: TV Globo/Sergio Zalis

Após uma pausa por conta da Copa do Mundo, o "Zero1" volta ao ar neste sábado (4), na Globo.

Tiago Leifert, que já está apresentando a sétima temporada do "The Voice Brasil", comemora o retorno do seu programa geek. “O Zero1 se consolidou como um ponto de encontro de quem ama a cultura nerd, e agora temos a felicidade de ter na audiência muita gente que nunca ligou para games e assuntos geek, mas que mesmo assim acompanha o programa”, vibra.

"Silvio Santos do CS" é um dos convidados deste episódio. O gamer, que não divulga seu nome nem rosto, começou a criar conteúdo para a internet há oito anos, quando participou de uma live de forma totalmente improvisada. A brincadeira virou paixão e hoje, em seu canal, ele faz lives de gameplays e tem um programa de e-sports na internet, além de um canal no YoutTbe, batizado de “Os Piores Gamers do Mundo”.

“CS” é a abreviação do jogo "Counter Strike", um de seus preferidos desde a época das lan houses. Tiago aproveitou a oportunidade e quis jogar uma partida com o especialista.

O programa também apresenta uma visita a E3, uma das feiras de games e tecnologia mais importantes do mundo, em Los Angeles. E ainda, Tiago faz gameplay de "Shark Simulator", onde o jogador controla Ed, o tubarão, em águas rasas, que tem como principal objetivo atacar tudo o que tem vida.

"Zero1" vai ao ar logo após o "Altas Horas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado