Luta contra o câncer

Ana Furtado passa por quarta sessão de quimioterapia: "Menos uma"

"Será mais uma semana luta", lembrou Ana Furtado


anafurtado2307_f78e524ace0ee04f82dc651d3ae69bf6bc1348a6.jpeg
Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado, lutando contra um câncer de mama, postou em suas redes sociais que nesta segunda-feira (23) enfrenta a sua quarta sessão de quimioterapia.

"Menos uma, como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez...", escreveu ela, que ganhou o apoio de outros famosos e principalmente dos fãs.

Ana Furtado diz que a cada etapa do tratamento, renova sua fé e a certeza da cura. "Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha", comemorou.

A loira não abandonou a malhação, mas já disse que sua rotina está mais leve. Ela já relatou que segue com suas rotinas de exercícios, respeitando os limites do corpo e com acompanhamento médico constante.

Recentemente, também curtiu férias com a família na França, acompanhada de Boninho, seu marido, e da filha Isabela, tomando todos os cuidados na exposição ao sol, com o uso de turbantes, maiôs e chapéus de proteção.

Na viagem, Ana Furtado lembrou que fica no máximo 15 minutos por dia exposta ao sol com protetor 100 FPS em um horário adequado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado