Trolhada

Maisa Silva faz teste e resultado diz que ela se parece com Larissa Manoela

Tida por muitos como rivais, as duas são amigas e dividem o casting de estrelas do SBT.


larissa-manoela-maisa-silva_105329a471b36782506938551c83f84092ed375c_8d8f334e317e2f426f870a799b49ed59995ef088.jpeg
Fotomontagem/ Divulgação

Maisa Silva fez um teste na internet para saber com quem se parece mais: Larissa Manoela ou Maisa Silva? Após responder os questionários, a conclusão do resultado surpreendeu a atriz.

Maisa se parece mais com Larissa Manoela do que com ela mesma. No Twitter, ela comentou o resultado: "Gente eu fiz e deu Larissa Manoela. Eu juro por tudo." Em outra postagem ela completou: "Gente algo de errado. Não está certo".

Os fãs comentaram a publicação. Alguns fizeram o teste: "Eu sou mais Maisa que a Maisa", "Sempre soube que vc era a Larissa Manoela disfarçada de maisa", "Eu tirei você então eu pareço a Larissa?".

Comparações

Maisa Silva não gosta das comparações que sofre dos internautas a Larissa Manoela. Ela chegou a rebater um fã no Twitter.

"Que menina mais chata! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. É muito irritante. Nunca será a Lari Manoela".

Maisa não perdeu tempo e rebateu a seguidora: "Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maisa".

Em outro post, Maisa criticou as comparações que sofre com Larissa Manoela: "Cara é muito triste ver a sociedade querendo comparar 2 garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado