Vamosss aplaudirrrrr

Deborah Secco diz que filha ama Raul Gil: "o sonho dela é se apresentar no programa dele"

Em entrevista, ela resume do que mais gosta: "comer, dormir, fazer amor e cuidar da minha filha".


deborahsecco-revistaquem_62634818937766b7d07bd3211624c5494b6888fe.jpeg
Fotos: Jorge Bispo/Revista Quem

No ar como a Karola de "Segundo Sol", Deborah Secco deu uma longa entrevista falando sobre sua vida para a revista "Quem".

Em um dos pontos, a atriz contou uma curiosidade sobre a filha, Maria Flor, de 2 anos e 7 meses: "A Maria ama o Raul Gil. Ela vê Raul – Eu e as Crianças no YouTube e me mostra. São crianças se apresentando. E é o sonho da vida dela se apresentar no Raul. E aí ela começou a brincar disso. Um dia ela falou para mim: ‘você é o Raul Gil e eu sou a bailarina’. E eu falei: ‘agora com vocês, a bailarina’. É uma ótima maneira de tirar tudo o que quero da minha filha (risos). Porque ela responde qualquer pergunta. E fui perguntando: ‘você é de onde?’ Ela fala: ‘do Rio’. Nunca ensinei que ela é do Rio (risos). Fico fazendo uma entrevista porque no programa o Raul faz uma entrevista com as crianças. Ela fala no microfone, ama".

Ela quer ter outro filho, mas ainda não sabe quando e em qual ordem, já que pretende gerar e também adotar. "Quero muito ter outro filho. A Maria vai ter um irmão. Mas ainda não decidimos qual será nossa ordem. Temos vontade de ter mais um ou de adotar um. Mas tudo depende do andar do nosso trabalho, do tempo que vamos conseguir ter disponível. O Hugo está no início da carreira, então para ele esse tempo para o trabalho é primordial. Não posso sufocá-lo de crianças (risos). Porque ele é um paizão e vai querer fazer tudo. Preciso dar espaço para que ele possa criar profissionalmente, crescer e se realizar", explica.

Na entrevista, Deborah Secco também falou bastante sobre sua boa forma e alimentação.

"Atualmente não faço nada de exercício físico. Acho que fiz durante tanto tempo da minha vida que ficou na memória do meu corpo. Sempre tive facilidade para emagrecer. Parei de malhar porque depois que a Maria nasceu (comecei a malhar um mês depois do parto) fiquei muito forte, não sei se era uma coisa hormonal, pós-gravidez. Não gosto de corpo muito definido em mulher. Acho lindo em algumas mulheres, mas em mim não acho que combine, me envelhece. E falei para o meu personal: ‘Rafa (Lund), vou dar uma parada para ficar mais natural’. Parei e foi ficando bom", disse.

Deborah Secco diz que filha ama Raul Gil: \"o sonho dela é se apresentar no programa dele\"

Ela ainda revelou que não consegue cuidar da alimentação e come de tudo. "Faço dietas de urgência. Não faço reeducação alimentar, que é o correto. Já tentei, mas não consigo. Queria muito, para a minha saúde mesmo. Meu colesterol é alto, sou toda cagada. Ainda mais agora, gravando. Tenho muita ansiedade, muito texto para decorar e uso a comida como comfort food. Trabalho muito e quando chego em casa quero comer um macarrão com feijão e carninha moída. Não me privo de nada", bradou.

"Não adianta falar que como de tudo porque ninguém acredita. Só quem convive comigo acredita porque vê. Como muito, de tudo, todo dia. Sempre comi. Nunca consegui fazer dieta rigorosa. Fiz dieta pela primeira vez quando tive problema na tireoide porque tomei uns hormônios e deu tudo ruim (quando tinha 20 e poucos anos e estava fazendo ‘O Beijo do Vampiro’). Fiz dieta dois meses, emagreci e parei. Depois fiz dieta para o longa 'Boa Sorte', em 2014, e emagreci 15 quilos. Em seguida, fiz dieta de engorda para o 'Entrando Numa Roubada', em 2015, e engordei 18 quilos. Depois da filmagem, fiz dieta e em um mês e dez dias perdi os 18 quilos. Também fiz dieta no pós-parto e em um mês perdi os 24 quilos que ganhei na gravidez. Para mim alimentação funciona como milagre. Porque entendo que se as pessoas comerem 1/3 do que como vão ser todas obesas", completou.

Deborah Secco se considera compulsiva e resume: "As coisas que mais gosto na vida são: comer, dormir, fazer amor e cuidar da minha filha".

"Mas amo muito comer! Minha comida preferida é arroz, feijão, farofa, batata frita, bife à milanesa e ovo frito. Tudo junto (risos). Esse é praticamente meu almoço de todos os dias. Ultimamente estou comendo muito macarrão com feijão com carne moída ou com salsicha. Se eu botar uma colher de uma coisa boa na boca, vou comer até estourar. Sou totalmente compulsiva com comida. Se comer um pedaço de pizza, vou comer a pizza até acabar. Se comer um bis, vou comer a caixa inteira. Como me deleitando. Trabalho isso na terapia também", confessou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado