Crime

Com perfil no Instagram hackeado, Fani Pacheco sofre extorsão na web


fanipacheco_65e784de42f1e2b34066f6e1d10ff40bf64c4a14.jpeg
Reprodução

Na última semana, Fani Pacheco teve sua conta no Instagram hackeada. Desde então, ela diz que vem sendo extorquida pelo autor do crime cibernético.

A ex-BBB criou um perfil provisório na rede social para contar o que vem passando e mostrar os prints que tirou dessa pessoa, que estaria pedindo mil dólares para devolver sua conta oficial, que possui 652 mil seguidores.

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês esse meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, e venho solicitando suporte ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram o fato de eu ter sido hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai me devolver”, disse em um vídeo.

E completou: “Mas o Instagram ignora. Eu entro em contato com o suporte e eles mandam para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, tem os meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e eu tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou à delegacia fazer um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado