Triste notícia

Luisa Mell revela que a mãe está com câncer: "destruída"


luizamel_4a9de3d3dee6136add10060acefdc3bef6e9cd12.jpeg
Reprodução

Luisa Mell usou sua conta no Instagram para informar aos internautas que sua mãe, Sandra Zatz, está com câncer nesta quinta-feira (7).

"Minha mãe está com câncer... esta foi a pior coisa que já escrevi na minha vida... confesso qu estou destruída... mas nunca vou desistir de lutar e Deus não vai falhar comigo", escreveu.

Luisa Mell pediu orações aos fãs e seguidores: "Eu peço de todo o coração as orações de vocês amigos, minha corrente do bem, não me abandonem... Mãe a senhora trate de ficar boa porque não consigo nem imaginar minha vida sem você. Sempre que acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre q a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi você a me levantar". E finalizou: "Eu, Marcela e o Enzo já decidimos vai ter operação, vai ter recuperação e se precisar de milagre minha corrente do bem aqui também resolve".

Os internautas deixaram mensagens de apoio para Luisa e sua mãe: "Iremos orar!!!!!!! Ela já venceu!", "Confiemos em Deus", "Que toda energia boa e corrente de cura encontre sua mãe e esteja com vocês para vencer essa batalha", "Estarei orando pela sua mãe, e pela sua família", "Amada Luísa, sua mãe e você estarão na minha oração! Você é um anjo, com certeza os outros anjos farão uma corrente para lhe sustentar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado