Lista NT

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria


lista-nt-famosos-anthony-ca_d56f5580b4bc172f5630ba2b0fca1ed1dd02d31b.jpeg
Fotos: Divulgação

Há alguns meses, rumores apontavam para uma possível aposentadoria de Cameron Diaz. Recentemente, a atriz de “As Panteras” disse em entrevista que está parada, mas não descartou a possibilidade de voltar aos sets de filmagens se o convite for para uma sequência de “Tudo Para Ficar Com Ele” (2002).

Assim como a estrela, muitos atores de Hollywood já anunciaram suas aposentadorias, mas para a nossa alegria acabaram voltando atrás de suas decisões diante de um convite tentador. Destacamos 7 celebridades. Confira!

Anthony Hopkins

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

O ator ganhou notoriedade quando interpretou o Dr. Hannibal Lecter em “O Silêncio dos Inocentes” (1991). Desde então, Anthony Hopkins contabiliza trabalhos memoráveis como “Drácula de Bram Stoker” (1992), “Lendas da Paixão” (1994) e “Amistad” (1997), entre outros. Em 1998, durante entrevista ao “Daily Mail”, o astro disse que pararia de atuar em prol da sua saúde mental. Entretanto, nunca deixou de trabalhar.

Daniel Day-Lewis

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

O ator anunciou sua aposentadoria pela primeira vez em 1997, quando atuou em “O Lutador”. Em seguida, largou os holofotes e se dedicou à carreira de sapateiro até 2002, quando retornou ao cinema com “Gangues de Nova York”. Três vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator, Daniel Day Lewis voltou a brigar pela estatueta na cerimônia deste ano por “Trama Fantasma” (2017), trabalho que diz ter sido o último da carreira, mas perdeu para o colega Gary Oldman.

 

Diane Lane

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

Uma das mais belas atrizes de Hollywood, Diana Lane chegou a afirmar que finalizaria sua carreira com “Noites de Tormenta” (2008). Dois anos depois, a estrela retornou ao set de filmagem com “Secretariat - Uma História Impossível” e não parou mais. Atualmente, a atriz ficou ainda mais conhecida ao interpretar a mãe de Clark Kent nos filmes “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Jamie Lee Curtis

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

É uma das atrizes mais conhecidas do cinema. Construiu sua carreira graças à franquia “Halloween”, na qual interpreta a irmã do psicopata Michael Myers. Em 2006, Jamie Lee Curti anunciou sua aposentadoria no “Access Hollywood”. Dois anos depois, ela estava de volta ao set com “Perdido Pra Cachorro”. Este ano, a atriz retorna às salas de cinema em mais uma produção. “Halloween – O Filme”, estreia no dia 25 de Outubro.

Joaquin Phoenix

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

Em 2009, durante sua participação no “The David Letterman Show”, o astro de “Johnny & June” (2005) disse que trocaria a carreira de ator pela de cantor de Hip-Hop. Entretanto, sua fala serviu de gancho para divulgar o documentário “Eu Ainda Estou Aqui” (2010). A produção fala sobre a falsa transição da carreira do ator para o mundo da música e o seu depoimento foi incluído no material. Joaquin Phoenix pediu desculpas ao apresentador por ter sido pego de surpresa pelo astro.

Keira Knightley

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

Em 2007, a atriz anunciou uma pausa na carreira, ou o fim dela, em entrevista à BBC: “Acho que tenho apenas que me afastar ou desistir completamente. Não estou mais tão faminta. Tomei uma decisão muito recentemente que eu queria uma vida em vez disso”, afirmou. Logo em seguida, Keira Knightley esteve em quatro filmes da franquia “Piratas do Caribe”, da Disney. O mais recente foi em “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, lançado ano passado nos cinemas. A próxima aparição da atriz será no drama “Colette”, que estreia em setembro nos cinemas.

Liam Neeson

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

Em 1999, o astro reclamou que a indústria cinematográfica costuma tratar os atores como marionetes. “Estarei me aposentando dos filmes no próximo ano. Não estou feliz fazendo isso. Não quero mais fazer isso”, afirmou. Porém, a pausa na carreira durou pouco. Em 2002, Liam Neeson estrelava “Gangues de Nova York”, de Martin Scorsese. Em 2015, o ator irlandês se mostrou mais uma vez disposto a abandonar a dramaturgia, chegando a dizer que se aposentaria em dois anos, mas continua atuando até hoje. Este ano, ele esteve em cartaz com o filme “O Passageiro”. Aos 65 anos, Neeson cogita apenas parar de fazer filmes de ação, gênero que o acompanha há 10 anos.

Shia LaBeouf

Confira sete atores de Hollywood que adiaram a aposentadoria

Conhecido por seu trabalho em “Transformers” (2007), Shia LaBeouf passou por altos e baixos. O ator foi preso algumas vezes por dirigir sob o efeito do álcool e chegou a ser acusado de plágio por um cartunista. Em 2014, a má fase o fez pensar em dar uma pausa na carreira, mas acabou desistindo. Seus filmes mais recentes foram “Docinho da América (2016) e “Borg vs McEnroe” (2017).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado