Desabafo

Marília Mendonça relembra bullying após assistir "13 Reasons Why"

Cantora desabafou: "O suicídio não é uma opção"


mariliamendonca_bfed7f15a523beb7f6026c7d0a8c5c23c70d4d17.jpeg
Reprodução / Instagram

Marília Mendonça usou seu perfil nesta segunda-feira (28), para falar sobre bullying que sofreu na escola. A cantora assistiu a série da Netflix, "13 Reasons Why", que aborda temas como o que ela sofreu e suicídio.

"Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para a minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema", escreveu a cantora.

Marília Mendonça orientou seus fãs a conversarem com os pais, familiares e alguém de confiança. "Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não tem fundos pra ensinar nem o “básico” que dirá empatia.".

O suicídio não é uma opção. Você não tem noção de quanta gente te ama e a depressão não te deixa ver. Procure ajuda. Não roube de si mesmo o seu bem mais precioso: a vida.

Marília Mendonça

"A adolescência é a fase mais perigosa da vida. onde a cabeça tá um turbilhão. Onde você começa a engatinhar nos sentimentos. onde você diz seu primeiro “te amo” para alguém que n te ama. você quer ser aceito. você quer ser visto. mas aí, depois você quer se esconder", completou.

Marília Mendonça fez um apelo as mães e pais: "Não nos escute quando a gente disser que quer distância de vocês. a gente não quer não. a gente quer vocês bem aqui pertinho, do nosso lado. desde o primeiro passo, a primeira vez na escola, a primeira relação sexual, a primeira decepção. Tenham paciência".

Por fim a cantora disse: "O suicídio não é uma opção. Você não tem noção de quanta gente te ama e a depressão não te deixa ver. Procure ajuda. Não roube de si mesmo o seu bem mais precioso: a vida."

Marília Mendonça relembra bullying após assistir \"13 Reasons Why\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado