Perfil vingativo

Após reatar noivado, ex-BBB Lucas defende Ana Lúcia de ataque


lucas-ana-lucia_7c2d359f45277d8022acba863426a8fd11d81db4.jpeg
Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Lucas Fernandes anunciou no último final de semana o retorno do noivado com Ana Lúcia Vilela. Eles terminaram após uma traição de Lucas quando estava confinado do "BBB18".

Um perfil de fofoca do Instagram afirmou que Ana aproveitou da situação para ganhar seguidores e dinheiro: "Ana Lúcia tem que ganhar o prêmio de empreendedora do ano, ela criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses... Parabéns, Mana, que jogada!".

Ana Lúcia rebateu a crítica no comentário do post: "Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor".

Em defesa da noiva, o ex-BBB apoiou atacou o perfil irritado: "Engraçado como vocês têm a boca boa para chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página de notícia onde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama? Mas cuidado, heim. Algumas páginas de fofoca caíram um dia desses. Se nada der certo, não se preocupe que eu arrumo emprego para você".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado