Bolada

Pressionado, Latino revela quanto gasta de pensão com seus nove filhos


programadoporchat-latino-23052018_4ca60750cf4866f6c87e0242dd0bea0c4be6fc4b.jpeg
Reprodução

Convidado do "Programa do Porchat" desta quarta-feira (23), Latino revelou quanto gasta por mês com pensão alimentícia aos seus nove filhos, à sua mãe e demais familiares.

O cantor participou do quadro "Embucha ou Desembucha" ao lado de MC G15, tendo que responder perguntas preparadas pela produção para não comer alimentos estranhos, como grilos, fígado cru, wasabi, entre outros.

Logo em sua primeira vez, Latino levou um susto. "Somando todos os filhos, quanto você paga de pensão por mês?". O artista relutou para responder, até que resolveu falar para não ter que comer fígado cru. Só que na conta também incluiu os valores dados para sua família.

"Uns 50 paus (50 mil reais)", bradou ele, rapidamente. Fábio Porchat foi econômico no seu comentário: "falou legal".

No início do ano, Latino precisou parcelar uma dívida de R$ 60 mil de pensão em 10 vezes para não ir parar atrás das grades.

A cobrança partiu da cabeleireira Neusimar Cosendei, com quem o cantor teve uma filha, hoje com 9 anos.

Porém, para quitar a pendência, Latino irá fazer exame de DNA para confirmar a paternidade. De acordo com o jornal Extra, o teste já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu. Agora, ele tomou a frente e garante que fará.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado