Sacerdote

"Meu discurso como padre é atraente para o público feminino”, diz Fábio de Melo


padrefabiodemelo-tvfama23052018_acf3097376206ce261ef6cce3a56cd6e3e10b4bd.jpeg
Divulgação

Em entrevista ao "TV Fama", exibida nesta quarta-feira (23) pela RedeTV!, o padre Fábio de Melo falou sobre o carinho que recebe do público, especialmente feminino, e como lida com a fama de galã.

"Meu público é muito feminino. Quando entro nas estatísticas do meu Instagram, 80% são mulheres. Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura", afirma ele, que ainda brinca: "Os homens que se aproximam querem tirar uma foto para dar para tia, para mãe".

Sobre as redes sociais, confessa que que as publicações tornaram-se parte da sua rotina: "Aquilo que eu sou em casa, tenho sido também na internet".

Diagnosticado com síndrome do pânico em 2015, o religioso alerta sobre a importância da saúde emocional e física andarem juntas e afirma que desde a última crise tenta administrar melhor sua vida. "Não posso dizer que estou curado porque de vez em quando ele [pânico] se manifesta, então tenho que tomar cuidado", conta.

Em termos de audiência, a edição de ontem do programa alcançou boa audiência, fechando com 3 pontos de média e pico de 5 das 21h25 às 22h25, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado