Papito

Ex-"BBB" Ayrton almeja adotar filho quando Ana Clara sair de casa

Os dois saíram do confinamento do "BBB18" há pouco mais de um mês


anaclaraayrton_5cd3b0e8bb2363db6189665ad82b8041df7edfe3.jpeg
Ana Clara ao lado de Ayrton - Reprodução/Instagram

Terceiro colocado no "BBB18", Ayrton Lima vê como iminente a saída da filha Ana Clara de casa. A ruiva planeja sair em breve da aba dos pais e quer morar sozinha.

Quando isso acontecer, Ayrton pensa na possibilidade de adotar uma criança. "Não posso mais ter filho porque fiz vasectomia, mas tenho a maior vontade de adotar". A declaração foi dada ao jornal Extra.

Ele a filha mantém um contrato com a Globo até o início de 2019, com um salário mensal de quase R$ 4 mil. O prêmio de terceiro colocado, no valor de R$ 50 mil, será dividido com a filha.

Antes de voltar a trabalhar, Ayrton está aproveitando a fama, mas pretende voltar à sua área, como analista programador. "Não penso em me aposentar", garante.

Ayrton passou três meses longe da mulher Eva, já que ela foi eliminada com Jorge, com menos de uma semana. O fato fez com que o patriarca da Família Lima mensurasse seus sentimentos: "É um amor muito maior do que eu imaginava".

Pai coruja, ele elogia Ana Clara: "A famosa é ela. Vejo a minha filha conquistando a independência e trabalhando na televisão. Ela tem muito talento e carisma".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado