Veja fotos

Elenco e direção do SBT se reúnem para assistir à estreia de "As Aventuras de Poliana"


asaventurasdepoliana-evento-assiste-16052018(24)_80202b05ffb88101d916521a5f1cc8842d71892b.jpeg
Foto: Manu Scarpa/BrazilNews/SBT

Elenco, equipe e direção do SBT se reuniram na noite desta quarta-feira (16) para acompanhar a estreia da novela "As Aventuras de Poliana".

O encontro aconteceu no estúdio 3 do CDT da Anhanguera, sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo. Além dos principais atores, também estiveram presentes a equipe de colaboradores da autora Iris Abravanel, o diretor-geral de teledramaturgia Reynaldo Boury, o vice-presidente José Roberto Maciel, o diretor artístico Fernando Pelegio, o diretor de programação Murilo Fraga, o diretor comercial Marcelo Parada, além de outros executivos da casa, produção da trama, equipe técnico e familiares do elenco.

Juntos, todos aplaudiram com entusiasmo o início da novela, que foi ao ar logo após “Carinha de Anjo”. Os atores ainda registraram o momento com várias selfies durante todo o evento, realizado no estúdio que foi todo decorado com o universo do teatro mambembe.

"As Aventuras de Poliana" estreou em alta, com 15 pontos de média e pico de 18 segundo dados consolidados da Kantar Ibope na capital paulista. É o recorde da faixa de novelas infantis desde 2012, empatado com "Cúmplices de um Resgate".

A estreia também foi um dos acontecimentos mais comentados nas redes sociais, como no Twitter, onde ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil com a hashtag #AsAventurasDePoliana. Ainda no microblog, o folhetim chegou a figurar entre os três assuntos mais falados em todo o mundo durante a exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado