Descanso

Sérgio Guizé e Bianca Bin passam férias juntos em sítio comprado com a ajuda de Lima Duarte

Atores descansam após "O Outro Lado do Paraíso"


sergioguize-biancabin-cachoeira_e60138f8ae7152c19e31634aeeb23e449145ac7e.jpeg
Sérgio Guizé e Bianca Bin na mesma cachoeira da região - Reprodução

Após quase sete meses gravando "O Outro Lado do Paraíso", Sérgio Guizé e Bianca Bin resolveram se isolar e passarão um tempo longe do Rio de Janeiro.

O ator comprou um sítio em Angatuba, no interior de São Paulo, e já foi para lá ao lado da namorada, que começou a se envolver nos bastidores da novela.

Na mesma cidade, mora Lima Duarte, que fez o Josafá e atuou com os dois em "O Outro Lado do Paraíso", encerrada na última sexta-feira (11). Segundo informações do jornal Extra, eles ficaram muito próximos desde as primeiras gravações no Jalapão, e o veterano ator ajudou Guizé a encontrar o sítio que tanto queria.

Bianca Bin e Sérgio Guizé nem participaram da última festa que reuniu elenco e equipe da novela na casa de Glória Pires na noite de sábado (12), no Rio.

Os dois atores teriam engatado um relacionamento logo no início das gravações da novela, mas nunca falaram publicamente sobre o assunto, embora tenham sido vistos juntos em algumas oportunidades e até estarem morando sob o mesmo teto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado