Lifetime Achievement

Fátima Bernardes recebe prêmio nos EUA e celebra com Túlio Gadelha: "parceria"


tuilogadelha-fatimabernardes-premioeua-mat14052018_bc427c94b4a26f06a2fc8e903a80c5dadd04590e.jpeg
Reprodução

No último sábado (12), Fátima Bernardes recebeu um prêmio internacional em homenagem aos seus mais de 30 anos de carreira.

A apresentadora do "Encontro" esteve em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, para levantar o troféu "Lifetime Achievement" no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura, que reconhece as pessoas que ajudam a transmitir uma imagem positiva do Brasil internacionalmente.

No Instagram, ela celebrou: "Tenho muito que agradecer a todas as pessoas que ajudaram na minha construção. Mas pela permanência no ar, por tanto tempo, o meu agradecimento vai para o público. Uma pessoa tocada por esse trabalho, já vale a pena. Quando são milhões, só mesmo muita gratidão. #BrazilianPressAwards2018 #LifetimeAchievement2018".

Em outro post, Fátima destacou a presença do namorado, Túlio Gadelha. "Mais um momento compartilhado com amor, alegria, respeito, parceria. A vida é feita dessas coisas, né, @tulio.gadelha? #eueele", escreveu.

Túlio também fez questão de celebrar a conquista da namorada. "Que ela é incrível a gente já sabe. Mas ontem ela recebeu um prêmio arretado, o Lifetime Achievement Awards. Explicando: é quando a pessoa começa com um trabalho bem pixototinho, mas faz o serviço tão bem feito que a carreira dá uma espichada, inspirando outras pessoas e melhorando a imagem do Brasil lá fora. Minha namorada tá virada no mói de coentro, ganhando prêmio que nem a Meryl Streep. O programa e a equipe dela estão de parabéns! #LifetimeAchievementAwards2018", bradou.

Fátima Bernardes iniciou sua carreira em 1983 no jornal O Globo. Em fevereiro de 1987 chegou à TV Globo, onde passou pelas apresentações do "RJTV", "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", em 1998, onde dividiu bancada com o então marido William Bonner até dezembro de 2011.

Resolveu mudar de ares e, em 2012, estreou na área de entretenimento com o "Encontro com Fátima Bernardes".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado