Claras

Gleici grava participação e tieta atores de "O Outro Lado do Paraíso"

"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta"


gleici-biancabin-07052018_ee648f8a81118bbc5267e3ab3c017bd8f413f7b3.jpeg
Reprodução

Campeã do "BBB18", Gleici Damasceno gravou nesta segunda-feira (7) sua participação em "O Outro Lado do Paraíso".

Conforme antecipado pelo NaTelinha, a ex-BBB aparecerá no último capítulo da novela como uma das convidadas do desfile da grife de Beth (Gloria Pires).

Gleici usou o Instagram para mostrar os bastidores da gravação e a tietagem que fez aos atores. A acreana posou para fotos e publicou no feed da rede social um registro ao lado de Bianca Bin, que vive a protagonista Clara.

Gleici se inspirou na personagem dentro do confinamento, para o seu retorno depois de um Paredão falso. No dia 9 de março, ao descer as escadas e chegar na sala, a jovem bradou: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", a mesma frase usada por Clara após deixar o hospício e voltar a Palmas.

Ontem, ela comentou a experiência: "Gente, acabei de sair aqui do Projac. Eu estava fazendo uma participação na novela 'O Outro Lado do Paraíso', que foi bem bacana. Foi só uma participação, mas é o start para a minha carreira", brincando.

Gleici grava participação e tieta atores de \"O Outro Lado do Paraíso\"

Gleici também tirou fotos com Ana Furtada, outra que participará como uma das convidadas do desfile, além da própria Gloria Pires e Julia Dalavia.

A intérprete de Beth, inclusive, foi além e publicou a selfie em seu perfil na rede social, com a legenda: "Vocês não imaginam o prazer que foi estar de volta, né, @gleicidamasceno?"

"O Outro Lado do Paraíso" chega ao fim na sexta-feira (11).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado