Princesa

Ex-BBB Jéssica aposta em textos motivacionais no Instagram e se compara a Clarice Lispector


jessicamueller-exbbb-mat08052018_01693386ffab8d7622055f2e984afb43e9d0e644.jpeg
Reprodução

Marcada no "BBB18" com a frase "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai", Jéssica Mueller resolveu aproveitar essa fama que ganhou para apostar em textos e frases motivacionais.

A catarinense tem usado o Instagram para publicar seus textos, que costuma assinar como uma referência bibliográfica e se comparar à escritora Clarice Lispector, utilizando a hashtag "Jéssica Lispector".

"Dance! Dance na festa, na frente do espelho, dance com amigos, dance com seu amor, dance no por do sol e no nascer do sol! Dance elegante ou sem ritmo! Dance cantando, dance pulando ou dance sentado! Mova-se! Dance quando estiver feliz e principalmente quando estiver triste! A dança traz a liberdade de expressão do teu verdadeiro eu! Não crie rótulos para dançar, envolva-se nessa liberdade que é tão boa de sentir! Vamos dançar?! (Mueller, Jéssica. 2018) #jessicamueller #jessicabbb18 #jessicalispector #jessilovers #teamjessica #dance #liberdade #positividade #corpoemente #equilibriomental", foi o último que escreveu.

Confira outros de seus pensamentos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado