Vem aí

Grávida de quatro meses, Ísis Valverde anuncia sexo do seu bebê


isisvalverde-andreresende_f319d91535386d32f509aeed0da4c48ad2bbae4e.jpeg
Reprodução

Grávida de quatro meses, Ísis Valverde revelou neste domingo (22) que será mãe de um menino, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende.

Pelo Stories do Instagram, a atriz compartilhou uma foto onde aparece uma plaquinha escrita "time dos meninos". A descoberta foi feita com um chá de revelação na noite da última sexta-feira (19), mas ela contou a novidade aos seguidores somente agora.

A gravidez foi antecipada pelo jornalista Leo Dias no início do mês, deixando Ísis Valverde incomodada. No mesmo dia, ela precisou falar sobre o assunto nas redes sociais.

Grávida de quatro meses, Ísis Valverde anuncia sexo do seu bebê

"Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado