Deus Salve o Rei

Ex-apresentador do "Art Attack" faz primeira novela aos 40 anos: "Revolução na minha vida"

O ator fez parte da infância de muitos no programa da Disney


danielwarren_08324248f334cd24ff6bdd036b13ee0b9825faf0.jpeg
Daniel Warren é Orlando em "Deus Salve o Rei" - Divulgação/GShow

Daniel Warren, lembrada por apresentar o "Art Attack" no Disney Channel por 12 anos, que também era transmitido pelo SBT, está em cartaz como Orlando na novela "Deus Salve o Rei".

Estreante nos folhetins, ele concedeu uma entrevista ao GShow, portal de entretenimento na Globo na web, que destaca sua formação como ator em 1999, e para se sustentar, Daniel conta que começou a dar aulas.

"Foram 15 anos ensaiando Teatro e depois Arte. De lá até hoje foram mais de 30 peças e durante esse tempo, fui fazendo um trabalho paralelo", diz.

Na academia, Daniel relembra um episódio curioso: "Um cara enorme, grandão e musculoso chegou: 'Aí, desculpa incomodar, mas você que fazia o programa, mano?' E eu olhei para o cara de barba e respondi que era eu mesmo. Ele disse que me assitia quando era pequeno. Isso é legal. Mas é sempre muito carinhoso. Há gente que me fala que decidiu fazer Arquitetura porque desenhava muito me assistindo.

Ex-apresentador do \"Art Attack\" faz primeira novela aos 40 anos: \"Revolução na minha vida\"

Agora em outro gênero, o das novelas, ele diz que foi uma virada na sua vida. "Fiz 40 anos, fiz um espetáculo... Fazer minha primeira novela com 40 anos, eu já cheguei um pouco mais seguro".

"Mas mesmo assim foi uma revolução na minha vida. Eu não sabia o tamanho das coisas, a dimensão que isso em relação ao público e como é feita", finaliza Daniel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado