Saudades

Ex-BBB Lucas diz que sente falta da ex-noiva: "falhei com você"

Lucas Fernandes ficou com Jéssica, no "BBB18"


lucase-ana_c46a24c6b98686f7394dc5a5291dc8f29f052214.jpeg
Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Lucas Fernandes publicou um post no Instagram na madrugada deste sábado ao lado da ex-noiva, Ana Lúcia Vilela. O noivado fracassou por causa do envolvimento dele com Jéssica, ainda confinada no reality show "Big Brother Brasil 18". No longo desabafo, Lucas relembra o passado e sonhos com a ex.

Lucas Fernandes ainda reconhece que falhou e se declarou no final do texto.

"Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu... Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias... Sim, fomos parceiros fortes!", disse Lucas.

O cearense finalizou: "Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta? (risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta... Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado