Indecente

Anitta desabafa sobre críticas no lançamento de seu novo clipe

"Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem", escreveu ela


anittaindecente_0db000febaa9a7746822787d5f88923c86c64010.jpeg
Anitta no clipe "Indecente" - Reprodução/YouTube

Anitta lançou o clipe da música "Indecente" na noite desta segunda-feira (26), em uma ação inédita durante seu aniversário de 25 anos. Porém, recebeu uma série de comentários duvidando que as imagens eram ao vivo.

O clipe estava programado para entrar no ar às 21h, porém só apareceu às 22h43.

Mas o atraso foi o menos importante: a música, em castelhano, teve problemas de sincronização com a dublagem e a dificuldade de visibilidade no escuro da festa mostrado no clipe.

Anitta passeava por diferentes cômodos no clipe, festejando com convidados como Pabllo Vittar, Jojo Todynho e Nego do Borel.

Na manhã desta terça (27), a cantora tratou de esclarecer no Twitter sobre as falhas técnicas da produção. "Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem", escreveu ela primeiramente.

"Quando eu disse que 'o niver era meu, mas o presente de vocês', a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração. Eu convidei o primeiro fã da minha carreira e ele viu tudo! Perguntem a ele. Além disso, ele dançou com todos até o fim da festa representando todos vocês", continuou.

"Não façam disso um problema maior do que foi. Era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes", esclareceu. "Deu tudo certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei. Um problema de internet não é nem um pouco maior do que tudo o que fizemos ontem", seguiu.

Confira os tweets de Anitta:

Anitta desabafa sobre críticas no lançamento de seu novo clipeAnitta desabafa sobre críticas no lançamento de seu novo clipe

A nova música traz a junção do ritmo latino com o funk brasileiro e o clipe foi dirigido por Bruno Ilogti, tendo teve como temática a era das discotecas dos anos 1970.

No fim da filmagem, um beijo de tirar o fôlego de Anitta no marido, o empresário Thiago Magalhães.

Em seguida, a artista deu início aos festejos da nova idade, recebendo mais convidados, amigos e familiares, todo, sob a condição de não usar celular e registrar os momentos de diversão e descontração da festa.

Confira a transmissão realizada ontem:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado