Reality

Festa Intergaláctica tem Anitta, DR e revelação de desistência no “BBB 18”

Paraense confessou desejo a Viegas


diego-bbb_9e827b9b59dd7eed8dcb651dc6f0b4bd4c3de9fc.jpeg
Divulgação

Na noite da última sexta-feira (16), bastante agitada na casa do “BBB 18”, da TV Globo, onde aconteceu a festa Intergaláctica, sob o comando de Anitta, com direito a muito funk, confabulações e DR entre os brothers.

Com um show exclusivo, Anitta levou os confinados à loucura ao cantar seus sucessos e rebolar até o chão. O que o diga Kaysar, que se mostrou “enlouquecido” com o gingado da funkeira pop internacional. O sírio também mostrou saber todas as músicas e as coreografias de Anitta.

Em seguida, os participantes foram pra pista para dançar e curtir a noitada. Em determinado momento, Ana Clara e Breno protagonizaram uma DR, que rendeu choro e desabafos. “Eu me arrependo de ter ficado com você”, disparou a sister em um determinado momento.

Em paralelo a isso, chamou a atenção a conversa entre Diego e Viegas, em que o paraense fez uma revelação que surpreendeu o músico. "Fica um vazio enorme aqui dentro. Olho para a porta vermelha e digo 'Po, que porta sedutora'. Não sei quantas pessoas aqui na casa já pensaram nisso. Eu não tenho medo de dizer, já pensei nisso várias vezes. Chegar ao Confessionário e dizer: 'Para mim, deu'", declarou o escritor.

No entanto, Diego afirma que não foi para o jogo para desistir e que irá até o momento em que o público o eliminar.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado