Batente

Fora da TV desde "A Lei do Amor", Bruna Hamú planeja volta


brunahamufilho_3feba50bcfeaf710480e7b55428a82514c15535c.jpeg
Reprodução/Instagram

Há quase um ano, Bruna Hamú dava à luz a seu primeiro filho, Julio. Ela engravidou durante as gravações de "A Lei do Amor", que terminou no ano passado.

Ao jornal O Globo, ela diz que chega um momento em que dá voltar de voltar ao trabalho. "No começo foi difícil imaginar porque estava muito apegada ao bebê", conta, que além de mãe, é mulher e têm suas necessidades.

À publicação, Bruna detalhe que nunca teve um convívio difícil com mãos e bebês. "Todo mundo fala que é um conto de fadas e eu estava esperando por isso. Mas, quando entrei nessa nova vida, levei um choque com a mudança. Acho que o mais difícil foi a questão da falta de liberdade: eu não podia sair nem trabalhar. Me via com um bebê, que é uma responsabilidade gigante. Não estava pronta para cuidar nem de mim", brinca.

Sobre o casamento com Diego Moregola, Bruna adianta que a cerimônia deve ocorrer ainda em 2018: "Estamos planejando para setembro, mas não tem nada organizado por enquanto. Quero uma cerimônia tradicional e para poucas pessoas".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado