Luto

Neta de Tônia Carrero revela presença da avó, que morreu no começo do mês

Atriz também abriu o jogo sobre doença do pai


tonia-carrero-atriz_c8e7ae11a801a3680d15b0c0326f431eaec430dc.jpeg
Divulgação

No começo deste mês, a atriz Tônia Carrero, que estava internada por conta de uma úlcera na região do sacro, morreu depois de uma parada cardíaca durante uma cirurgia, causando uma enorme comoção entre amigos, familiares, classe artística e fãs.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, Luísa Thiré, neta de Tônia, surpreendeu ao declarar que sente a forte presença da avó entre a família. Em determinado momento, Luísa se emocionou ao falar da atriz. “É... mais ou menos, né? Eu acho que é uma coisa que a gente vai levar pra vida toda, né? Porque, ela está aqui! Ela está comigo, ela está com a gente o tempo todo! Firme e presente!...”, disse.

Ainda ao programa de Nelson Rubens e Flávia Noronha, a atriz também abriu o jogo sobre o estado de saúde de seu pai, o ator Cecil Thiré que, durante o velório de Tônia, sua mãe, surgiu em uma cadeira de rodas, bastante debilitado por conta do Mal de Parkinson.

“Ele está bem, graças à deus! Está bem, a doença dele está controlada, se consulta com os melhores médicos... ele é super atendido! Tem quatro filhos, vários netos... a gente cerca muito ele!”, declarou Luísa, que ainda revelou que o pai voltará a trabalhar. “Vai até dirigir uma peça agora!”, afirmou.

Neta de Tônia Carrero revela presença da avó, que morreu no começo do mês

Recentemente, o NaTelinha informou que a Globo estaria estudando um remake da novela “A Próxima Vítima”, grande sucesso de 1995, em que Cecil Thiré parou o país ao ser revelado como o grande assassino do folhetim de Silvio de Abreu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado