Valorizar o trabalho

Filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis não vão receber herança no futuro


AshtonKutchereMilaKuni_b919b412f2d0fe4cf549f1bb9327e2fc8bcf404c.jpeg
Divulgação

Casados e pais de dois filhos, Ashton Kutcher e Mila Kunis têm uma ideia diferente de criação em comparação a maioria dos casais. Para os atores, Wayatt, de 3 anos, e Dimitri, de 15 meses, precisam aprender a valorizar o trabalho ao invés do dinheiro. Para isso, eles não pretendem deixar um fundo de herança.

“Não estou fazendo uma poupança para eles”, disse Kutcher no podcast de Dax Shepard “Armchair Expert”. Segundo o ator, ele e a esposa devem doar todo o dinheiro do casal para caridade, além de gastá-lo com outras coisas.

Esta não é a primeira vez que Kutcher e Kunis viram notícia por causa da forma com a qual escolheram educar os filhos. Em entrevista ao site “Babble”, a atriz chegou a dizer que o Natal da família segue os moldes tradicionais. É alegre, mas sem presentes para os filhos.

Para o casal, as crianças precisam entender que o dinheiro pertence aos pais. Então, se quiserem ter seu próprio dinheiro vão ter que trabalhar. Ainda, segundo Kunis, ela e o marido dão valor ao trabalho porque tiveram uma infância pobre. Esta é a herança que os dois querem deixar para filhos.

Por outro lado, Ashton não descarta a possibilidade de, futuramente, investir nos filhos. Em entrevista, o ator garantiu que se os irmãos quiserem abrir um negócio vindouro o pai pode financiá-los.

“Se meus filhos quiserem começar um negócio, e eles tiverem um bom plano de negócios, vou investir nele. Mas eles não vão viver de herança”, ressaltou o astro de Hollywood.

Juntos desde 2015, os atores são conhecidos por apoiarem vários projetos sociais. O “Thorn”, site de Kutcher, por exemplo, luta contra o tráfico sexual. Já Mila Kunis é envolvida em causas de apoio aos direitos das mulheres pelo mundo todo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado