Tatiele Polyana

Ex-BBB fatura segundo lugar em competição de Arnold Schwarzenegger

Modelo participou do “BBB 14”


tatiele-polyana-lider_f9f780e18211ef37e786aed3d75a25ba2ce696a7.jpeg
Reprodução

Famosa nacionalmente após participar da 14ª temporada do reality show “Big Brother Brasil”, da TV Globo, em 2014, a modelo Tatiele Polyana passou a se dedicar aos cuidados com o corpo desde que saiu da atração comandada, na época, por Pedro Bial.

E na manhã deste sábado (03), a ex-BBB, e agora musa fitness, divulgou em suas redes sociais que ficou em 2° lugar no concurso de beleza fitness Arnold ModelSearch, em Ohio, nos EUA. A competição foi criada pelo ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger.

"Start nas fotos daqui. Passando para agradecer a todos vocês, meus olhos enchem de lágrimas em ler tantas mensagens lindas de positividade, carinho, admiração, respeito, as meninas que se espelham em mim e que começaram a ter hábitos saudáveis, vocês dizem que eu sou inspiração, mas na verdade vocês que são meu incentivo pra eu querer ir mais além. Do fundo do meu coração, obrigada. Fiquei em 2º lugar representando o Brasil n @arnold_model_search mas o sentimento é de gratidão e dever cumprido, cheguei com o shape como planejamos neh @fabiochiodini e equipe. Todo meu esforço e dedicação valeu a pena, dei o meu melhor, e a equipe que me acompanhou também o meu muito obrigada. @fabiochiodini @drbrunolima @dermatologicafarmacia @vivareespaco. E não para por aí, será uma nova categoria?!", comemorou Tatiele.

A modelo entrou para a história das maiores gafes do “BBB” ao participar do “Domingão do Faustão” na semana de sua eliminação. Durante a entrevista a Fausto Silva, Tatiele Poliana, atropelando-se no português, respondeu, ao ser questionada sobre o que iria fazer pós-“BBB”, “que se nada desse certo na vida, ela iria ser bailarina do Faustão”. Irritado, o apresentador debochou da modelo e ganhou apoio da plateia e de suas bailarinas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado