Helena e Marina

Ivete Sangalo publica foto amamentando as gêmeas: "momento mais pleno da vida"

Cantora deu à luz no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval


ivetesangalo-marido-filho-gemeas-20022018_1a037a8ca8246ab58c64274dc41952816d795e42.jpeg
Reprodução

Quase uma semana após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, bem durante a folia de Carnaval, a cantora Ivete Sangalo mostrou que já está readaptada à rotina de cuidar de recém-nascido.

Na manhã desta terça-feira (20), Ivete publicou uma foto no Instagram em que aparece amamentando, ao mesmo tempo, as duas filhas. Na imagem, ainda aparecem o marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady, e o primogênito, Marcelinho, de 8 anos.

Na legenda, a baiana falou sobre a felicidade que está sentindo e anunciou que se ausentará das redes sociais por um tempo.

“Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento", escreveu.

E continuou: "A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo".

Por fim, agradeceu o carinho de todos: "Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado