Polêmica

Forma de criar os filhos seria o motivo para a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie


bradpitt-angelinajolie_d0016ad6b7aed20388374e44e43becde327a3fb0.jpeg
Divulgação

Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados desde 2016, mas a briga entre eles está longe do fim. De acordo com o site Celebrity Insider, o convívio entre o ex-casal continua tenso.

Durante relato, uma fonte próxima aos atores revelou que o motivo da separação foi a criação dos filhos Maddox (16 anos), Zahara (13 anos), Pax (14 anos), Shiloh (11 anos) e dos gêmeos Knox e Vivienne (11 anos).

Enquanto o astro de “Bastardos Inglórios” quer preservar as crianças mantendo-as longe dos holofotes, a protagonista de “Malévola” faz questão de levá-las aos eventos para os quais é convidada.

“Eles ainda estão em guerra. A Angelina continua a levar os seis a red carpets, premiações e viagens, enquanto o Brad tenta levar uma vida oposta a isso tudo”, disse o contato do site.

Forma de criar os filhos seria o motivo para a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Ainda de acordo com a fonte, a estrela trata os filhos como se fossem seus amigos, companheiros de viagens e eventos. Por outro lado, o galã prega uma vida mais pacata, com valores mais interioranos como os que ele aprendeu quando ainda era uma criança.

“O Brad reclama sempre que viu uma foto da Angelina com as crianças em eventos e isso o estimula a dobrar seus esforços para que os seis tenham uma vida normal. As opiniões extremas de como criar as crianças foi a principal causa do divórcio e essa guerra só intensificou hoje em dia”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado