Carnaval 2018

Maiara e Maraísa comentam confusão com a Globo: "onde não cabe todo mundo, não cabe ninguém"

Rita Cadillac teve sua entrada barrada no estúdio de vidro da Globo no Carnaval


maiaraemaraisa-carnavalrio2018_8457dbcafd0a1252fa7abdfabc2e522f6e7ed19f.jpeg
Foto: Sandro Nascimento

Maiara e Maraísa falaram sobre a confusão que aconteceu na entrada do estúdio de vidro da Globo no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na última sexta-feira (9).

Sempre ao final da avenida, a emissora busca famosos e integrantes das agremiações para irem até o seu estúdio para conversarem com os apresentadores da transmissão ao vivo, no caso da capital paulista, Chico Pinheiro e Monalisa Perrone.

Após a escola de samba Rosas de Ouro se apresentar, a rainha de bateria Ellen Rocche foi a primeira a ser levada pela Globo. Logo depois, uma nova comitiva foi formada, com Maiara e Maraísa e Rita Cadillac, entre outros membros.

Só que chegando lá, a ex-Chacrete não teve sua entrada permitida, gerando um grande tumulto. Contrangida, a dupla sertaneja decidiu também não entrar, deu um beijo em Rita e foi embora. Os demais integrantes acompanharam. Climão.

Maiara e Maraísa comentam confusão com a Globo: \"onde não cabe todo mundo, não cabe ninguém\"

Em conversa com o jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, já na Marquês de Sapucaí, no Rio, neste domingo (11), as cantoras comentaram o ocorrido.

"Não houve uma situação, foi uma falta de comunicação eu acho... É muita gente, aquele movimento todo do Carnaval, pessoas ansiosas, os nervos à flor da pele... Só que assim, tava todo mundo cansado, e eu cumprimentei a Rita e a gente decidiu que tinha que ir embora", disseram.

Depois, acabaram confessando: "Mas na verdade, em um lugar que não cabe todo mundo, não cabe ninguém".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado