Denúncia

Cantor dos Backstreet Boys é acusado de estupro

Melissa Schuman abriu queixa na Polícia


nickcarter-melissaschuman_3879fcc0c1c1b5215622475b66088b96cc9946e5.jpeg
Reprodução

A cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, foi à polícia e abriu uma queixa contra o cantor Nick Carter, da boyband Backstreet Boys, onde o acusa de estupro.

Melissa afirma que foi violentada pelo músico em 2003, quando tinha 18 anos. Na época, ele tinha 22. O caso já havia sido revelado pela artista em seu blog pessoal, em novembro do ano passado. Carter chegou a divulgar um comunicado negando a acusação.

No entanto, nesta quarta-feira (7), Schuman apresentou uma queixa no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos, segundo o site NME.

De acordo com a cantora, o estupro aconteceu em um apartamento em Santa Mônica. Ela teria ido ao local na companhia de uma amiga, a convite de Nick Carter. Num dado momento, segundo Melissa, os dois começaram a se beijar, mas ela disse que não gostaria de seguir em frente, por causa de suas convicções religiosas.

Schuman diz que era virgem e pretendia ficar assim até se casar. Ela afirma que Nick Carter a estuprou mesmo após os pedidos para que parasse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado