Parabéns

Ex-BBB e vencedora da versão portuguesa de "A Fazenda" anuncia gravidez

Kelly Medeiros participou do "BBB12"


kellymedeirosbbb_fb9d657b1189b7f3172872f236dfa59f2ed7cb84.jpeg
Divulgação

Quarta colocada no "Big Brother Brasil 12" (2012), Kelly Medeiros anunciou em sua rede social que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o português Marco Antônio.

"Desde que me entendo por gente e sempre que me perguntam 'qual maior sonho da sua vida?', a resposta é a mesma: 'meu maior sonho é ser mãe'. Mas eu sempre pedi a Deus que fosse da maneira que sempre sonhei, casada, com minha casa, estável, e na hora certa. E quando a gente ora e pede a Deus de todo coração, confia e espera no Senhor, Ele realiza os desejos do seu coração. Juro que minha ficha demorou um pouco a cair, entender que o maior sonho da minha vida está aqui dentro de mim", disse ela no Instagram.

E se declarou: "Meu amor, Marco, obrigada por me amar e cuidar tão bem de nós, nosso amor é tão forte que não coube, teve que multiplicar, e eu sou muito feliz por nós e pela nossa linda família. (...) É algo muito maior do que sonhei, do que esperei, ser mãe é algo inexplicável, nesse momento tremo os dedos e choro um misto de alegria e amor incondicional. Algo que, juro, não dá pra explicar".

Famosa em Portugal, onde vive, Kelly é tratada como uma celebridade no país desde que venceu a terceira edição do reality show "Quinta das Celebridades", em 2016. O programa é a versão lusitana de “A Fazenda”, exibida por aqui pela Record TV.

Atualmente, a ex-BBB mora em Lisboa, onde é dona de um salão de beleza e investe nas carreiras de atriz e cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado