Dig Dutra

Atriz faz ensaio poderoso e mira volta à TV após personagem polêmico

Dig Dutra também atuou em “A Força do Querer”


digdutra_a6b9df1e9e3b9075a5c1c5ff169bb5576a5e2fcf.jpeg
Foto: Cesar Roman

De férias da TV desde sua polêmica participação em “Malhação: Viva a Diferença”, onde deu vida a personagem Kátia, mãe de K1, de Talita Younan, a atriz Dig Dutra realizou um ensaio fotográfico, em que encarna uma poderosa executiva.

As fotos, feitas em Curitiba pelo fotógrafo Cesar Roman, vem ganhando destaque nas redes sociais. A atriz, que está solteira, também tem mostrado boa forma, e arrancando elogios, com as práticas de MuayThai ao lado do professor Marcel Ferreira.

Antes do folhetim de CaoHamburger, Dig integrou o elenco da novela “A Força do Querer”, onde interpretou Rochelle, uma garota de programa, amiga de Elis Miranda, personagem de Silvero Pereira, com quem dividia o apartamento na trama de Gloria Perez.

Mas atriz ganhou projeção nacional ao interpretar Abadia no extinto humorístico “Zorra Total”. Na atração, a personagem, namorada de Patrick (Rodrigo Fagundes), do bordão “olha a faca!”, soltava um “mas que sensacional!”, girando suas tranças e em cima de seus patins.

Dig Dutra ainda participou do reality show “SuperChef Celebridades”, quadro do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, em 2012, sendo a segunda eliminada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado