Polêmica

James Franco tem sua imagem removida de capa de revista após escândalo sexual


james_franco_1320706177838f2ffd1bce81deb1930e0b63c70b.jpeg
Divulgação

O ano não começou nada bem para o ator James Franco. Após ter seu nome envolvido em casos de escândalos sexuais, o ator teve sua imagem removida digitalmente da capa de uma revista.

O astro estava entre as celebridades que fazem parte da atual edição do “Hollywood Issue”, especial da “Vanity Fair” existente há 20 anos e que homenageia os famosos de Hollywood que se destacaram ao longo dos últimos meses.

Em um breve comunicado à imprensa norte-americano, um dos assessores da publicação justificou a medida tomada pela direção da revista. “Decidimos que James Franco não deveria estar presente após as acusações feitas contra ele”, disse.

O ator apareceria tanto na capa, ao lado de celebridades como Oprah Winfrey, Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Tom Hanks, Michael B Jordan, Zendaya, Jessica Chastain, Claire Foy, Michael Shannon, Harrison Ford e Gal Gadot, quanto no interior da publicação.

Ator fica  fora do Oscar 2018

James Franco tem sua imagem removida de capa de revista após escândalo sexual

No início de janeiro, poucas horas depois de vencer o Globo de Ouro como Melhor Ator por “Artista do Desastre”, James Franco foi acusado por cinco ex-alunas suas de assédio e abuso sexual.

O escândalo acabou prejudicando o bom momento em o ator se encontrava profissionalmente. Considerado um dos mais carismáticos de Hollywood, Franco foi esnobado pelo Sindicato dos Atores no SAG Awards, realizado no último dia 21.

E apesar de ser um forte candidato ao Oscar, o seu nome ficou de fora da lista de indicações para a cerimônia deste ano. O fato acabou prejudicando, também, o filme “Artista do Desastre”.

Provavelmente, o longa-metragem terá sua vida útil encurtada nas premiações devido às acusações contra seu protagonista. Procurado pelo site “The Hollywood Reporter”, James Franco preferiu não se pronunciar a respeito do ocorrido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado