Foi zoado por Lívia Andrade

Patrícia Abravanel se convence e anuncia nome da filha que poderá nascer a qualquer momento


patriciaabravanel-mat10012018_39dace5bc651b5c74aeb5b11f54ca3da5f172063.jpeg
Reprodução/Instagram

Podendo dar à luz a qualquer momento, Patrícia Abravanel enfim definiu o nome de sua filha com o marido, o deputado federal Fábio Faria.

O escolhido foi mesmo aquele que ela já havia comentado no "Programa Silvio Santos" do dia 17 de setembro e virado piada na boca de Lívia Andrade: Jane.

Na noite desta terça-feira (9), no Instagram, Patrícia publicou um vídeo com momentos de seu primeiro filho, Pedro, dizendo o nome da irmãzinha. Foi essa convicção que a convenceu.

"A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! #arrasteparaveropapel Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!!", disse.

O nome Jane significa "Deus é cheio de graça", "agradecida por Deus" ou "a graça e misericórdia de Deus" e "Deus perdoa".

No "Programa Silvio Santos" de setembro, a filha do dono do Baú comentou sobre a possibilidade: "Ainda estou negociando com meu marido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi super importante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane".

Lívia não gostou e aconselhou a colega de "Jogo dos Pontinhos": "Escolha outro. Imagine na escola, vão gritar: 'Jane, cadê o Tarzan?'". Patrícia respondeu e contou que tinha outras opções: "É que tem o maior apego pelo nome... Mas outros que estão na minha lista são Beatriz e Luiza".

Jane será a décima primeira neta de Silvio Santos, a terceira em poucos meses, já que em novembro nasceu mais uma filha de Daniela Beyruti e em dezembro veio ao mundo o primeiro fruto do casamento de Renata Abravanel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado