Só love

Larissa Manoela completa 17 anos e ganha declaração de amor do namorado


larissamanoela-leocidade-28122017_1afcd5bafbbfe137160a19b889a0a98648124722.jpeg
Reprodução

Às vésperas do Ano Novo, Larissa Manoela completa 17 anos nesta quinta-feira (28) e recebeu uma declaração de amor do novo namorado, Leonardo Cidade.

Pelo Instagram, o ator escreveu: "'Mas quem cria o início jamais encontra um fim para nós dois...'. Parabéns, mozin!! Que você continua sendo essa pessoa incrível!!! Te amo!! O resto eu já te mandei e vc já sabe!!!”.

Pouco depois, Larissa respondeu o post: "Meu presente. Te amo!!!".

A atriz deve comemorar seu aniversário em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias com os pais. Nos últimos dias, ela registrou que está sentindo saudades do namorado pelo Stories do Instagram.

Antes de deixar o Brasil, Larissa Manoela ganhou uma festa surpresa antecipada e se divertiu bastante ao lado de Leo CIdade, caindo no funk até o chão.

Em um discurso de agradecimento, ela bradou: "Eu fui pega de surpresa. Achei que eu nunca ia ter uma festa surpresa na vida. E agora eu tenho, amigos. Vocês são os melhores. Obrigada a todos que estão aqui, a meu pai, minha mãe, por estes 17 anos. E eu sou uma filha ótima, né? Tamo junto. E ano que vem é o proibidão da Lari porque eu faço 18 anos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado