À revista

Bruna Marquezine desabafa: "constantemente busco lembrar que tenho só 22 anos"


brunamarquezine-topmagazine_8a7463c5f9eeec8d61d1a4b77efc2e66d02dfd0e.jpeg
Foto: Gui Paganini/Divulgação

Bruna Marquezine posou sensual para a revista Top Magazine e fez um desabafo sobre sua carreira.

A atriz de 22 anos é cobrada desde criança, quando estreou na TV, e disse que não persegue mais a perfeição como há tempos atrás.

“Quando mais nova eu me preocupava demais em ser um bom exemplo. Isso me fazia buscar uma perfeição impossível de alcançar. Me cobrava demais. Hoje, entendo que as pessoas não precisam de mais exemplos de vidas ideais e bonitas. Já temos muita gente perfeita. Não tenho que ser exemplo da perfeição, mas da verdade. Tenho que dividir experiências que já vivi e ajudar dessa forma, sendo sincera”, bradou em entrevista.

Marquezine também falou que volta e meia busca lembrar que é apenas uma menina de 22 anos, pois o trabalho a faz esquecer disso: "Hoje eu entendi que sou muitas coisas. Não sou uma pessoa que dá para definir fácil. E estou gostando disso. Nem sempre eu vou ser o que as pessoas esperam de mim e aceito isso. Aliás, amo. Infelizmente pessoas públicas se tornam vítimas da mídia e internet. E sempre existirá uma imagem distorcida. Mas eu sou uma menina de 22 anos, que constantemente busco lembrar que tenho só 22 anos, porque o trabalho e o mundo fazem eu esquecer de vez em quando".

Bruna Marquezine volta à TV a partir do dia 9 de janeiro, quando estreia a nova novela das 19h da Globo, "Deus Salve o Rei".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado