Estava no Exathlon

Scooby conta que teve três dias inteiros de sexo para matar as saudades de Piovani

Surfista ficou três meses confinado no reality "Exathlon Brasil", da Band


luanapiovani-pedroscooby-noitesdeamor-mat21122017_59f812943d565caa5ed86463d9e346c208b71b40.jpeg
Reprodução

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três dias de sexo para matar as saudades, depois do marido ficar longe 12 semanas, participando do reality show "Exathlon Brasil", da Band, que aconteceu na República Dominicana.

Scooby voltou ao Brasil no último sábado (16) e foi recepcionado pela mulher em um hotel de São Paulo.

Em uma transmissão ao vivo no YouTube nesta quarta-feira (20), o surfista contou que o casal teve três dias inteiros de sexo.. "Ela havia preparado uma surpresa para mim no hotel. Quando eu entrei, tinham velas pelo quarto, decoração, champagne...", disse, sendo interrompido por Luana: "E eu dormindo, porque já eram 5h. Acordei com ele a um palmo da minha cara".

"E o resto da história, vocês sabem como é... Tivemos uma lua de mel, de amor (risos)... de três dias direto", continuou. "Também não foi assim. Nós dormimos um pouquinho... Mas foi incrível", esclareceu a atriz.

Alguns desses momentos foram compartilhados nas redes sociais, onde Luana Piovani aparece de lingerie e usando um gorrinho de natal, dançando para o amado.

O "Exatlhon Brasil" chegou ao fim na última sexta (15), com a vitória do patinador Marcel Stürmer. Pedro Scooby ficou em segundo lugar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado