Bariátrica

Leandro Hassum relembra passado fofinho: "Me achava uma delícia gordo"

"Comecei a ficar com medo de morrer", relembra Leandro Hassum


leandrohassum2111_d130ac59ef87ba3855726fdab4531153aef23ef3.jpeg
Reprodução/YouTube

Depois de uma cirurgia bariátrica em 2014, Leandro Hassum eliminou mais de 60 quilos e ainda impressiona a todos, principalmente quando compartilha fotos de sua nova silhueta em suas redes sociais.

Ao canal da jornalista Leda Nagle no YouTube, ele diz: "Me achava uma delícia gordo. Sou casado com minha mulher há 20 anos, e durante 14, 16 anos, minha mulher foi casada com um homem gordo. Nunca tive com problema com mulher, pelo contrário, desenvolvi a arte do bom papo".

Para Hassum, a pior época para ser gordo, é a adolescência. "É um momento mais cruel com gordo, porque não tem freio. Eu sempre fui gordinho e o humor, essa coisa carismática, brincalhona, era o que fazia me livrar do que, na época, nem se chamava bullying, essa coisa preconceituosa que existia", relembra.

Antes da cirurgia bariátrica, o ator diz que fez as mais variadas dietas para perder peso, e nenhuma funcionava. "Estava completando 40 anos, tenho uma filha linda, a vida estava ótima, e comecei a ficar com medo de morrer".

"Meu coração acelerava, ia morrer. Fui com medo (fazer a cirurgia), mas procurei o melhor médico", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado