Carnaval 2018

Apresentadora da RedeTV! esbanja simpatia em ensaio de escola de samba


danielaalbuquerque-academicosdotucuruvi-mat16112017(2)_80509ab2f6d646806ad88ca84ed87a8985210fc5.jpeg
Fotos: Renato Cipriano/Divulgação

No último fim de semana, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi abriu suas portas na zona norte de São Paulo para mais um ensaio geral rumo ao Carnaval 2018.

Quem marcou presença no evento foi Daniela Albuquerque, que será pelo segundo ano a rainha de bateria da agremiação.

A apresentadora da RedeTV! chegou chamando atenção com um vestido inteiramente bordado com missangas, deixando as pernas à mostra e uma coroa de brilhantes na cabeça.

Totalmente enturmada com os integrantes da escola, Daniela posou ao lado do Presidente Sr. Jamil ElSelam (foto/abaixo) e em seguida foi conduzida pelo mestre Guma até o centro da bateria, onde foi saudada pelos ritmistas e sambou demonstrando estar com o samba na ponta no pé.

Apresentadora da RedeTV! esbanja simpatia em ensaio de escola de samba

"Eu amo o Carnaval, e gosto muito desta energia incrível que o mesmo nos proporciona. O clima dos ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi é mágico e maravilhoso, aqui eu me sinto em casa. Já estou com o samba de enredo na ponta na língua e venho me aperfeiçoando a cada dia mais, intensificando a minha resistência com aulas de samba fitness, para fazer bonito na avenida e contribuir com o campeonato para a nossa agremiação", disse Daniela.

No Carnaval de 2018, a Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, com o enredo “Uma Noite no Museu”, assinado pelo carnavalesco Flavio Campello.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado