Desabafo no Insta

Zilu Camargo explica polêmica envolvendo a nora e Graciele Lacerda

Zilu nega mal-estar e garante que apoiou Amabylle Eiroa no novo trabalho com Graciele Lacerda


zilucamargo_b26ec9aa7a36a2d3bbd7b22681e62e1b46647577.jpeg
Reprodução

Zilu Camargo usou sua conta do Instagram para explicar a polêmica envolvendo sua nora Amabylle Eiroa, noiva do filho Igor e Graciele Lacerda. Ela agora é clicada pela sobrinha Nayara Godoi e a mulher de Zezé por Amabylle.

"Boa noite meus amores, gostaria de comunicar a vocês, que a decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer minhas fotos, apenas partiu de um desejo de divulgar o lindo trabalho que ela também faz como fotógrafa. Vejo alguns comentários maldosos dizendo que eu troquei minha nora por minha sobrinha por ela estar fotografando outra pessoa... e isso não é verdade, até mesmo porque, eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo trabalho", escreveu Zilu, sem citar Graciele Lacerda. A mulher de Zezé Di Camargo começou a ser produzida por Amabylle Eiroa.

Zilu reforça o apoio que deu a nora para o novo trabalho: "Inclusive, dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho. Minha relação de sogra com a Amabylle continua com o mesmo amor e carinho, e faço questão de frisar isso aqui para vocês. Então não tirem conclusões baseadas em “achismos”! A Amabylle é muito amada e respeitada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado, pois ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu, inclusive, sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o seu sogro. Bom meus amores é isso, eu não troquei minha norinha e nem ela me trocou!!! Quero deixar bem claro que a minha decisão pessoal cabe somente a mim, e não se estende em nenhuma forma de imposição ao meu filho e a minha nora. Meu amores tenham uma ótima noite e fiquem com Deus!!".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado