Rainha dos memes

"Não sou feminista, adoro valorizar meu homem", diz Gretchen

Gretchen rechaçou voltou a morar no Brasil


gretchen-camiseta-memes_98343938f84cea8604eb8f6090c235112ac182bc.jpeg
Divulgação

A rainha da internet, Gretchen, estrelará seu próprio reality em breve para mostrar sua rotina.

Além disso, ela está lançando uma loja de camisetas masculinas e femininas inspiradas nos seus memes. "Sou ligadíssima em moda, temos que usar as coisas condizentes a nossa idade, mas sem usar uma roupa de velha. Jamais usaria peças de uma mulher de 60 anos, porque eu não sou essa mulher, eu tenhó só 58", disse a cantora à revista Quem.

A novela "A Força do Querer" terminou na última sexta-feira (20) e Gretchen falou se a trama contou algo que ela ainda não sabia: "Não, não me ensinou nada do que eu não sabia, pelo contrário, só fez reafirmar tudo o que eu passei, tudo que nós passamos juntos e mostrar que realmente o caminho não é fácil. Nem para mim que sou mãe, nem para ele que é filho. O caminho é difícil para os dois, e eu acho que é algo de compreensão mútua. A gente tem que estar cada dia aprendendo mais com essa história".

Questionada se pretende voltar ao Brasil, Gretchen foi enfática: "Não penso. Enquanto o Brasil não ficar direitinho com educação, segurança, eu continuo lá na Europa".

Morando há cinco anos com o empresário Carlos Marques, em Mônaco, ela polemiza: "Não sou feminista, até porque adoro valorizar o meu homem. Jamais vou deixar de fazer alguma coias porque alguém pensa algo ruim ao meu respeito".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado