Em alta

Glória Pires explica comentário de que se sentia "velha" e descarta aposentadoria

Glória Pires explica comentário de que se sentia "velha" e descarta aposentadoria


gloria-pires_88d17a8e2497336ee59d805276b6a9e786b79cc1.jpeg
Glória Pires - Divulgação/Globo

A atriz Glória Pires, que está de volta às novelas em "O Outro Lado do Paraíso", a próxima das 21h, veio a público se explicar por conta de um comentário em que confessou se sentir 'velha' para atuar em novelas

Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo no qual explicou o que realmente quis dizer:"Eu fiz um comentário de que fazer novela hoje é hardcore. Você tem que ser atleta pra fazer novela e eu disse que estou me sentindo velha para tal".

A atriz ainda informou que havia recém se recuperado de uma sinusite e que agora estava se recuperando de um problema na lombar, mas afastou qualquer possibilidade de aposentadoria. "Ano que vem vou completar 50 anos da primeira vez que pisei em um estúdio de TV, em São Paulo. Não posso abandonar o barco agora, né gente!?", encerrou.

O vídeo acumulou mais de 48 mil visualizações e uma série de comentários positivos de fãs. "Por favor, não abandone o barco. Nós te amamos", disse uma seguidora. "Vc ainda tem muito o que nos mostrar e nos presentear com o seu talento.sou sua fã..melhoras", disse outra.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado