Aniversário

Em meio a polêmica políticas, Alexandre Frota comemora 54 anos neste sábado


alexandre-frota_7bea9faa2eed91a61047482d2284127c9347fc50.jpeg
Alexandre Frota em foto tirada no SBT - Divulgação

Sempre próximo de uma polêmica, o ex-ator e empresário Alexandre Frota está comemorando neste sábado (14) 54 anos de idade.

Frota, que tem uma carreira artística de mais de 30 anos, já atuou e participou de diversos filmes, séries, novelas e realities como a primeira edição da "Casa dos Artistas" e o português "Quinta das Celebridades" - em que foi o segundo colocado. O reality, inclusive, é o original de "A Fazenda", que ele mesmo ajudou a implantar no Brasil pela RecordTV.

Acumula passagens pela Globo, RecordTV, SBT, Band e chegou até mesmo aos cargos mais altos do artístico das emissoras de Edir Macedo (na época do lançamento de "A Fazenda") e no SBT, onde foi diretor artístico de alguns programas.

Apesar disso, Frota ainda é lembrado por mais de uma dezena de filmes pornográficos que fez nos anos 2000 - embora, de dois anos para cá, seu nome esteja sendo associado a conflitos políticos.

De posicionamento reacionário, Alexandre Frota bate ponto no Twitter (onde tem mais de 33 mil seguidores) diariamente, onde protesta contra corrupção - independente do partido, e a questões relacionadas à ideologia de gênero.

Não é necessário ir muito além para encontrar tweets polêmicos de Frota. Neste sábado (14), por exemplo, ele comentou de forma ácida a notícia de que o humorista Paulo Gustavo e seu esposo estariam adotando gêmeos.

Nesta semana, ele também causou ao anunciar que havia começado a cursar Sociologia na Universidade Anhembi Morumbi. "Estou fazendo sociologia e pagando integral, sem bolsa", publicou. Em poucos minutos, seguidores desmentiram. "Eu trabalho e estudo na Anhembi Morumbi e não tem sociologia aqui", disse um. "Gente, ele entrou na faculdade, tirou foto e saiu", disse outra seguidora. Apenas na segunda publicação, o ator mostrou que estava ironizando.

Alexandre Frota também gravou um vídeo onde comenta seu aniversário. "Quero agradecer a Deus e a todos aqueles que de alguma forma me ajudaram a chegar aos 54 anos de idade", disse.

Confira na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado